quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Presépio FIMO










Fiz este presépios em FIMO. Gostam?

sábado, 25 de outubro de 2008

Uma noite bem passada

Ontem tive uma noite muito especial. Estive na companhia de colegas que me acompanharam durante o meu tempo de serviço como professora. Juntaram-se para fazerem a despedida da minha actividade lectiva. Foi muito bom, senti carinho e amizade verdadeira.
Quando estamos na vida activa com todas as rotinas que vamos tendo, por vezes, não damos muito valor a quem está ao nosso lado, não olhamos e não vemos que há pessoas muito "bonitas". Acho que fiz algumas amigas verdadeiras ao longo dos meus anos de trabalho. Obrigada a todas e desculpem qualquer coisinha.

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Presépio em feltro

Este presépio é feito em feltro

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Presépios


Já comecei a fazer as minhas prendas para o Natal. Aqui estão alguns presépios que pintei

terça-feira, 14 de outubro de 2008

Música no CAS

Dia 10 de Setembro, fui ao CAS ver e ouvir Sheila Jordan. Esta artista foi fortemente influenciada por Billie Holiday, Charlie Parker e Lester Young, a cantora norte-americana Sheila Jordan é quase a única depositária do legado do “bebop” e um tesouro musical vivo no jazz vocal feminino.
Foi muito bom ouvir uma SENHORA, que fará 80 anos em Novembro, com tanta energia e voz tão clara.


Dia 11 de Setembro fui ao recital "Tesouros da Ópera Barroca", pelo Vox Angelis Concertos, neste recital foram interpretadas árias e duetos de óperas da autoria de compositores como Haendel, Gluck, Stradella e Mozart.

Obrigada à Câmara de Sines por continuar a trazer até nós música boa.