domingo, 14 de outubro de 2007

Mochos...


Adoro mochos e corujas, pois são o símbolo da sabedoria. Eu admiro todos aqueles que sabem, todos os que me ensinam, todos aqueles que falam, cantam, pintam, tocam, dançam, todos aqueles que fazem coisas admiráveis e que me dão prazer.
As corujas e os mochos são animais noctívagos, eu também gosto da noite. É de noite que gosto de ler, escrever , ouvir música, ver um filme, conversar, fazer os meus bonecos, etc,etc...
Fiz corujas de feltro. Ou serão mochos?...

1 comentário:

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá Conceição

Estive a ver mais em pormenor o teu blog e ADOREI.

Tenho que confessar que os presépios foram os que me levaram mais tempo a admirar, é que são lindos e tão fofos.

Estou a fazer o comentário no Mocho, porque me identifiquei contigo em muitas coisas e para ficares a saber que vim "cuscar" em pormenor...

Ah! Também adorei os noivos... e tantos.

Acho que depois dos 50 apuramos a sensibilidade, comigo está a ser assim e tu tens imensa.

Vou continuar a seguir-te com muito prazer.

Beijinhos e bom fim de semana

Helena