sexta-feira, 5 de junho de 2009

Malas

Mais duas malas feitas de marcadores.

13 comentários:

Duda disse...

Olá!
Ficaram muito lindas.
Um bom fim-de-semana.
Bjinhos

Paula Lemos disse...

Olá..
Antes de mais obrigada pela visita.
Adorei as suas malass são lindas.
Bjs
paula Lemos

Linda disse...

Olá São!
Sao tão lindas!... Adorei o formato a decoração, são muito elegantes.
Tenha uma boa semana.
Bjs.
Linda

xana disse...

Olá querida!
Obrigada p+elo teu carinhoso coment+ario e também por me estares a seguir, já fiz o mesmo ;)
tens trabalhos muito bonitos, adorei e visitar-te-ei sempre que possa.

Jinhos grandes e uma boa semana

xana

xana disse...

Ola querida!
Eu já tinha comentado, mas não sei porque não apareceu!
Agradeço a visita e teu comentário carinhoso e também por me seguires, já fiz o mesmo.
tens trabalhos lindos.

Jinhos grandes e uma boa semana

xana

Unknown disse...

Olá Conceição,
Obrigada pela visita ao meu cantinho. Adorei os teus trabalhos e vou voltar. As malas são espectaculares!!
Beijinhos e bom resto de semana,
Lia.

arcadesonhos40 disse...

Olá
O brigado pela sua visita.
Parabens pelos trabalhos que são fantásticos.
Gosto muito de Santo André,pois fiz campismo durante muitos anos na lagoa de Santro André.
Beijinhos e volte sempre.

magsan disse...

olá
Fantásticas as suas criações, bjinho e brigada pela vista :O)
boa semana

Vovolu disse...

Ola Conceição
Parabens pelo "blog", os trabalhos estão fantasticos.
Obrigado pela visita.
Beijinhos VOVOLU

RUTE MATOS disse...

olá
1º kero agradecer por estar a seguir o meu blog
gostei mt das suas malas... super originais e mt mt bonitas
costumo ir para santo andré
tenho ai familia... o meu irmão vive com a mãe no bairro por do sol e o meu pai está no parque de campismo da lagoa de santo andre
tou ansiosa por ir ai passar mais uns dias
bjks

o meu atelier disse...

olA, adoro as malas!

sao lindas!
beijinhos

Teresa lucas disse...

Olá Conceição.
Obrigada pela tua visita ao meu blog. Vim espreitar o teu e gostei do que vi.
Realmente as malas com marcadores estão lindas.
Parabens por elas.
Já agora tambem parabens por mais um ano, que continues a criar e rodeada de todos os que te são queridos.
Beijinhos
Teresa

Unknown disse...

Olá

achei a ideia girissima !!!

beijos

Béa