quarta-feira, 1 de julho de 2009

Um Sonho

Texto da Paula,10 anos.
No dia três de Março fiquei sozinha em casa, porque os meus pais tinham ido a uma reunião da escola.
Como já era de noite e eu já tinha comido fui para a sala ver televisão. Deitei-me no sofá e acabei por adormecer.
Nessa noite sonhei que falava com uma papagaia e que a papagaia falava comigo.
- Olá senhora papagaia! Como vai? Como se chama? - perguntei eu.
- Olá eu vou bem e chamo-me Rosa. E tu como te chamas? - perguntou ela.
- Eu chamo-me Paula.
Depois de nos apresentarmos a Rosa saiu da gaiola e fomos passear as duas. Pelo caminho vi uma carroça de milho e comprei um saco para dar à Rosa.
De repente acordei com a campainha, eram os meus pais que vinham da reunião.

3 comentários:

sueli disse...

amiga sou eu de novo. conheça meus outros blogs.

crochebelasartes.blogspot.com

bolosueli.blogspot.com

obrigada.

Carolina disse...

Sempre engraçadas, as histórias do "gaiatos"!
;)

Anita Catita disse...

Uma delicia, são sempre o máximo estas composições :)
fazem-nos sorrir :) :)

Beijinhos