terça-feira, 30 de março de 2010

Colar

Colar de abobrinhas em tons de castanho.

7 comentários:

Doloresjo disse...

LINDISSIMO...

Beijos

Dolores

Novem - artesanato e biojoias disse...

Gostei muito, parabéns!

Anónimo disse...

Lindo o seu colar! xD Gostei bastante! Parabéns =) e boa continuação

Blog da Irene disse...

OLÁ MINHA LINDA! ADOREI SEU COLAR! FIQUEI COM VONTADE DE FAZER UM PRÁ MIM! QUANDO FICAR PRONTO, VOU POSTAR E DAR A DICA DO SEU BLOG. OK? AMEI! AMEI! BJKS

Noémia Travassos disse...

Olá Corujinha,

Primeiro que tudo o meu obg por seguir "Os Amigos da Porcelana". O seu interesse é uma fonte de alegria para todo o nosso grupo de Amigos. Visite-nos sempre que quiser e deixe o seu comentário Ok?
Agora quero deixar-lhe os meus parabéns pelo seu trabalho lindo e extremamente criativo. Estes colares inspirados nas abóboras estão um "Must". Adorei mesmo! Vou continuar a passar pela sua montra virtual para me regalar com as belezas que cria!

Unknown disse...

Olá!
Obrigada pelo elogio.
Seu trabalho é muito lindo tbem!
Beijos

Unknown disse...

Mi piace il tuo stile, tantissimo,chissàquanto tempo è necessario per creare questa collana???
Mi piace come riesci ad unire i colori.Complimenti!
\(^-^)/ Lela